Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ATENÇÃO - Concurso de Literatura no LerUERJ!

Estudantes da graduação da UERJ, atenção!

I Prêmio de Literatura Lima Barreto

Um Concurso de Contos, Crônicas e Poesias
Participem!
Inscrições: 18/10/2010 a 22/10/2010
                        sala 11111, bloco F

Consulte o nosso EDITAL para maiores esclarecimentos.

Organização
Prof. Victor Hugo Pereira
Diego Novais         (Italiano – 5° Período)
Jefferson Evaristo  (Italiano – 3° Período)
Luana Novaes       (Italiano – 3° Período)

3 comentários:

Tainá Rei disse...

Este edital está muito arbitrário. Todos da UERJ deveriam participar. Eu, que sou de Artes, vejo entre nós uma proximidade gritante (não só porque dividimos o andar).

Anônimo disse...

ola, quem esta inscrito e faz um curso do LICOM pode participar? Gostaria desta informação, por favor, enviem-na para me e-mail: slavenkoarrobaglobopontocom

Obrigado

Ps: Parabéns pela iniciativa, mas sendo uma instituição pública, acho q deveria ser aberto a comunidade em geral, tendo em conta que o interesse pela literatura ficcional ou poética não se restringe apenas a alunos de Letras.

Jess disse...

Eu queria saber quando é que vai acontecer o evento em si, porque eu me inscrevi, entreguei o trabalho e até agora não recebi nenhum email falando do dia e horário do evento, se vcs puderem me dar uma informação do dia ou se foi cancelado.

Obrigada

meu e-mail:
agatha_silfo@hotmail.com