Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Crônica do dia

Hoje temos o texto da aluna Honorina que nos conta sobre a saudade que estava sentindo da Oficina de Crônicas  e de sua importância. DIVIRTAM-SE !   

A volta das Férias 

Eu já estava torcendo para acabar as férias e retornar às aulas. Graças a Deus, superei alguns problemas de saúde que há seis meses estavam me preocupando; agora mais disposta estou retornando as minhas atividades. 
Estava com saudades dos colegas, o ano que passou foi muito bom, aprendi muito e isso só faz a gente crescer. 
Durante esse tempo, falei com meus colegas virtuais, mas o melhor é: "olho no olho", mesmo assim achei que valeu a pena. De vez em quando eu lia as crônicas do blog e vi que não foram mudadas, até achei bom, pois eu lia e refletia sobre cada assunto. Li também as da "Revista Revoarte". Matava a saudade, é como se estivéssemos em sala de aula, lembrava de Seu Homero pelo seu riso e bom humor. Como também lembrei-me do aniversário dele dia 7 de fevereiro. Na minha opinião, o nosso ano foi criativo e alegre.
E que este ano seja maravilhoso com grandes atividades para todos e que sejamos bem-vindos ao nosso reencontro com a cultura. E viva nós!...

Honorina Fonseca        

Nenhum comentário: