Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Crônica do dia

Mais um relato da experiência, não muito boa, com um vizinho, feito pela nossa aluna Zélia. Boa leitura!

Vizinhança

No Nordeste, quando se dá uma esmola, o pobre agradece e diz: "Deus lhe livre do mau vizinho".
Pois era um desses que morava perto da minha casa, e cuja ocupação era se incomodar com a vida dos outros.
Nessa época eu era adolescente, tinha mais ou menos 14 anos e namorava escondido, o que era muito gostoso.
Um dia meu namorado passou de jeep pela minha casa e buzinou. Como tínhamos um quintal grande, com muitas árvores frutíferas, corri e subi na mais baixa e próxima do muro, para vê-lo. Era um cajueiro.
Pois o tal fofoqueiro foi correndo dizer ao meu pai, que estava na mercearia de sua propriedade.
O resultado foi que ele me puxou pelas pernas, e me deu a maior surra da minha vida. E de tamanco...
No dia seguinte, depois da aula, me encontrei novamente com ele, que me convidou a fugir, mas, como não tive coragem, este foi mais um amor de adolescente frustrado, tudo por causa de um mau vizinho.

Nenhum comentário: